Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Como escolher um site de leilões?

Comprar em leilão é um bom investimento para seu dinheiro. Mas para isso acontecer, a negociação deve ser feita através de uma organização séria e qualificada para o pregão. 

Há casos de golpes e leilões fakes, por isso é imprescindível escolher com segurança e sabedoria. Seguem algumas dicas para averiguar a idoneidade do site de leilão bem como do leiloeiro.

A primeira informação que deve ser conferida é o endereço físico, informações de contato e CNPJ da organização de leilões. Então dê uma olhada se os dados sobre os lotes a serem leiloados são detalhados e claros.

Verifique as credenciais de segurança do site para ter certeza de que os dados dos arrematantes são protegidos. Ao lado da barra de endereço do navegador - onde se coloca o www -  observe a existência do ícone de um cadeado fechado. Isto significa que o site tem os certificados de segurança exigidos para a proteção e criptografia de dados dos usuários. Sites hospedados no Brasil dão mais segurança, evite sites .com, .com/br ou .org. A Kronberg Leilões usa o site kronbergleiloes.com.br 

Avaliar a reputação da organização também é uma forma de se proteger. Pesquise sobre o profissional que vai aplicar o leilão, certifique-se de que o Leiloeiro Público Oficial é habilitado em sua função, visite seu escritório. Leia os comentários nas redes sociais da organização de leilões, veja os detalhes dos bens que serão leiloados. Informe-se e faça bons negócios.

A Kronberg Leilões é especializada em leilões judiciais, extrajudiciais, cumprindo à risca todos os critérios exigidos pela lei. Uma organização íntegra, responsável, com 21 anos de atuação, amplamente reconhecida por sua solidez, transparência e eficiência.