Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Dicas do Leiloeiro - LEILÕES FAKE

Em todas as negociações que envolvem dinheiro, deve-se ficar atento aos aproveitadores e golpistas. Em leilões não é diferente.

Lamentavelmente, existem muitos estelionatários que estão se valendo da boa fé. Na expectativa de bons negócios as pessoas clicam e participam destes leilões. Normalmente não são sites hospedados no Brasil, terminam em .org, .com, .com/br ou até mesmo extensão diferente. Isso na verdade tem sido um problema tanto para leiloeiros como para arrematantes.  

Então busque sempre procurar leiloeiros que efetivamente são conhecidos, já fazem outros tipos de divulgação, normalmente os sites dos leiloeiros são .com.br , .lel.br . Então fica aí a dica, não caia nas armadilhas destes falsários. Pesquise leilões, mas cuidado nos sites divulgados como anúncios. Prefira sites de crescimento orgânico e leiloeiros renomados.

Faça negócio sempre com leiloeiros conhecidos, registrados na Junta Comercial do seu Estado. Tenha certeza que está no site oficial da Junta Comercial para fazer a pesquisa sobre o leiloeiro, informe-se sobre sua reputação, conheça seu escritório, se aprofunde na análise dos editais dos leilões, leia notícias de leilões falsos. Estelionato é crime, não caia em armadilhas, busque a segurança em leilões judiciais e extrajudiciais com organizações sérias e com histórico.

A Kronberg Leilões atua há 21 anos neste mercado, tem credibilidade e oferece as melhores oportunidades em leilões. Faça-nos uma visita e realize bons negócios. 

Kronberg Leilões, Rua André de Barros 226 cj 401, Curitiba PR, tel. 41 3233 1077