Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Grão-Ducado de Luxemburgo promove leilão de arte em prol de instituições sociais do Paraná

Leilão vai levantar recursos para associação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e pessoas usuárias de drogas

Um leilão de obras de arte promovido pelo Grão-Ducado de Luxemburgo, consulado honorário do país no Paraná, vai levantar recursos para duas instituições do estado: a Acridas (Associação Cristã de Assistência Social), que acolhe crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, e a Cristolândia, que oferece um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos e codependentes. O evento é uma iniciativa de Helcio Kronberg, leiloeiro público oficial, que comandará o leilão.

No evento, programado para o dia 10 de julho, a partir das 17 horas, serão disponibilizadas diversas obras de artes de artistas renomados descendentes de luxemburgueses, além de obras doadas ou feitas por amigos. Para participar, os interessados precisam fazer um cadastro prévio no site Leilões Beneficentes. Os lances já podem ser feitos. 

Entre os destaques estão a obra “A Dama”, da artista Joanna Scharlém, e quadros de natureza morta de Ruth Myrtho Piechnik Leite Ferreira, premiada artista plástica dos anos 1970 e 1980, entre outros itens.

Serviço

Leilão beneficente do Grão-Ducado de Luxemburgo em prol de instituições sociais do Paraná

Quando: 10 de julho, a partir das 17h

Onde: Online

Site: https://www.leiloesbeneficentes.com.br/

Os lances já podem ser feitos e acompanhados no dia do leilão.